Para potencializar o lançamento do Halls XS, nova versão do drops em tamanho menor e sem açúcar, a Espalhe Marketing de Guerrilha preparou uma ação que pretende colocar a pequena cidade de Borá, localizada a 480 quilômetros de São Paulo, no centro das atenções dos seus consumidores.

O produto tem no conceito Saboreie pequenos instantes de heroísmo o pano de fundo da ação de guerrilha que pretende fazer da pacata cidade de 805 habitantes tornar-se a primeira cidade com 100% de presença no Facebook. Segundo a página da ação na rede social, 33% da população já foi inscrita até o momento.

A ação começou na quinta-feira, 15 de dezembro. Toda a população da cidade recebeu um kit-presente com amostras do drops e uma camiseta. A segunda fase iniciou no dia 16 de dezembro e pretende cadastrar todos os cidadãos acima de 13 anos até dia 29. Um grupo pessoas da cidade foi treinado para bater de porta em porta e realizar o cadastro.

Em janeiro entra em cena a terceira fase, onde acontecerá a convocação virtual para a eleição dos heróis do Halls da Fama de Borá. A ação termina dia 19 de fevereiro, quando acontece a inauguração, com um coquetel para todos os habitantes do município. O espaço apresentará os dez feitos mais votados pelos habitantes com ajuda de recursos audiovisuais e ficará aberto ao público até 20 de março.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais.